Desentupidora no Bairro Cabral: Atendemos com serviço de desentupimento de esgoto em Geral, em todos os Bairros de Curitiba mas Principalmente o Bairro do Cabral.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Desentupidora Banheira

Desentupidora

A Desentupidora: possui equipamentos modernos para diversas situações problemas, solucionando-os de maneira rápida, eficaz e segura. Atendemos desde empresas de grande porte, Comércios residências.
Desentupidora

A Desentupidora utiliza caminhão de auto-vácuo e alta pressão e todas as ferramentas fundamentais para fazer os reparos de vazamento e problemas com o esgoto que possam ser realizados.
caminhão de auto-vácuo


A Desentupidora oferece os seguintes serviços: desentupimento ralo, pias, vasos sanitários, redes de esgoto, manutenção de canos, limpeza de fossa, colunas, coletoras, águas pluviais, por meio do hidrojateamento, caminhões vácuos para sucção de caixas de inspeção de escolas, condomínios, hospitais, indústrias em todos os Bairros da Cidade.
Desentupimento de Vaso Sanitario

É muito importante contar com os serviços de uma Desentupidora, principalmente em época de chuvas fortes. Infelizmente os principais rios da Cidade, como o rio estão assoreados e cheio de lixo sofrem com transbordamentos e acabam influenciando no entupimento de toda a rede de esgoto. Com o esgoto entupido, a vazão da água fica comprometida e pode entupir a tubulação de casas, comércios e indústrias.
Desentupimento de Esgoto


A Desentupidora atua no mercado há mais de 15 anos atendendo no seguimento de desentupidora e encanador e em todos os bairros da Cidade de e região metropolitana com atendimento rápido e eficiência. Os nossos profissionais e filiados são altamente qualificados para o atendimento de desentupimento, limpa fossa, esgotamento de fossa e higienização à sua disposição para seu condomínio, indústria e comercio em geral.
Estamos de plantão todos os dias para o atendimento de todos os serviços em desentupidora residências, desentupimento em indústrias, desentupimento em comércios, desentupimento em  hospitais, desentupimento em  escolas, desentupimento em  prédios, desentupimento em  condomínios, desentupimento em escolas etc...
Para cada tipo de serviço temos um maquinário especifico e um técnico para orientação e acompanhamento na realização seja para desentupir pias, desentupimento de ralos, desentupimento de esgotos, limpa fossa. Serão evitadas as quebras desnecessárias das paredes e dos pisos.
O serviço sairá muito barato se todo o trabalho for realizado de uma vez. Por isso na hora de contratar não tenha medo, chame a nossa Desentupidora.

Equipamento para Desentupimento de Rede de Esgoto
A Desentupidora sabe da grande procura e da necessidade de empresas séria para prestação de serviços de desentupidora com qualificação e com padrão de qualidade. É por isso que estamos sempre atentos na modernização e, aumentando a capacidade atendimento e oferecendo um atendimento de qualidade. Visamos sempre satisfazer a necessidade de nossos clientes sejam eles de residências, empresas ou condomínios.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário